Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Ananias e Ricardo Jesus, Jorginho divulga lista de relacionados da Lusa

Após uma série de avaliações ao longo da semana, o técnico Jorginho finalmente divulgou a lista de jogadores relacionados para o próximo compromisso da Portuguesa, neste sábado, contra o XV de Piracicaba, no Canindé. Entre as novidades presentes na lista formulada pelo treinador, a presença do meia Ananias e do atacante Ricardo Jesus foi muito comemorada pela torcida, uma vez que a dupla deverá ser escalada pra corrigir as falhas apresentadas no sistema ofensivo da Lusa.

Apesar dos jogadores ainda não terem atingido o condicionamento físico ideal, Jorginho acredita que a presença dos dois no grupo que enfrentará a equipe do interior de São Paulo será fundamental para que um resultado positivo possa ser construído sem grandes dificuldades. No entanto, a presença de ambos no time que iniciará a partida não foi confirmada e a entrada da dupla apenas no segundo tempo de jogo também não foi descartada.

Entre os relacionados, Maylson foi o escolhido para suprir a vaga deixada por Guilherme no meio-campo, enquanto Jean Mota aparece como novidade na armação das jogadas. Já o atacante Rafael Oliveira, que está contundido, deverá ser substituido por Vandinho no ataque lusitano.Nesta quinta-feira, a Lusa treinou pela última vez no centro de treinamento do clube e já está concentrada para enfrentar o XV de Piracicaba. As atividades foram marcadas pela exigência da comissão técnica com as bolas paradas e pela descontração do grupo durante o recreativo que finalizou a preparação da equipe para a partida desta rodada do Paulista.

Confira abaixo a lista de relacionados da Portuguesa:

Goleiros: Wéverton e Rodrigo Calaça

Laterais: Luis Ricardo, Marcelo Cordeiro e Raí

Zagueiros: Renato, Rogério, Gustavo e Leandro Silva

Volantes: Léo Silva, Boquita e Maylson

Meias: Henrique, Ananias e Jean Mota

Atacantes: Ricardo Jesus, Wilson Júnior, Vandinho e Danilo.