Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Com Alex, Sheik e Liedson liberados, Timão terá força máxima na estreia

Por Da Redação 14 fev 2012, 12h34

O meia Alex e os atacantes Emerson e Liedson, que não disputaram o clássico contra o São Paulo devido ao desgaste físico, estão novamente à disposição da comissão técnica do Corinthians. Com isso, o Alvinegro terá força máxima em sua estreia pela Copa Libertadores, nesta quarta, contra o Deportivo Táchira, às 22 horas (de Brasília).

Uma atividade de reconhecimento do estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, está prevista para a noite desta terça, mas Tite não deve armar surpresas. Jorge Henrique, Willian e Elton, que começaram jogando no Majestoso, perderão seus lugares para o retorno do trio titular.

O Timão irá a campo com a seguinte formação: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Liedson.

O zagueiro Paulo André (em recuperação de artroscopia no joelho direito), o meia Cachito Ramírez (suspenso por ter sido expulso contra o Tolima, ano passado) e o atacante Adriano (em busca da melhor forma física) são os únicos corintianos sem condições de jogo. Os três, porém, já não vinham jogando e sequer viajaram.

Continua após a publicidade

Publicidade