Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com lesão estúpida, Aguero vai desfalcar City contra Sunderland

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h42 - Publicado em 30 mar 2012, 12h10

O Manchester City não poderá contar o seu principal atacante na partida deste sábado, contra o Sunderland, pelo Campeonato Inglês. Para anunciar a ausência do argentino Sergio Aguero no duelo, o técnico Roberto Mancini usou uma expressão curiosa e fez mistério sobre a condição física do jogador.

‘É uma lesão estúpida. Não foi culpa dele, mas ele não pode jogar com esse problema. Prefiro não falar nada sobre a lesão. Espero que ele esteja recuperado para a partida contra o Arsenal (no dia 7 de abril), mas não sei se isso será possível. Estou muito desapontado e espero que ele não fique fora por semanas’, disse Mancini.

Sem Aguero, que já marcou 14 gols neste Campeonato Inglês, o Manchester City vai tentar se manter na disputa pelo título do Campeonato Inglês, que ainda tem oito rodadas a serem disputadas.

Com 70 pontos e vindo de dois jogos sem vitórias fora de casa – derrota para o Swansea e empate com o Stoke City -, a equipe de Roberto Mancini viu o United abrir três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Inglês.

Continua após a publicidade
Publicidade