Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Com abraço e beijo, Tite celebra reconhecimento a Felipão

Por Da Redação 4 dez 2011, 19h22

Antes mesmo de a bola rolar neste domingo, o técnico Tite selou a paz com um velho amigo: Luiz Felipe Scolari. Assim que as equipes entraram em campo, no Pacaembu, o treinador do Corinthians procurou o pentacampeão, deu um forte abraço e um beijo no rosto.

‘Ele é uma pessoa que me ajudou bastante e aquele abraço foi o reconhecimento. Eu decidi aquilo na hora. Se não fosse espontâneo, não valeria’, afirmou o treinador alvinegro.

Amigos desde o início da carreira, Felipão e Tite se desentenderam no decorrer da temporada. Ainda no Campeonato Paulista, o pentacampeão afirmou que até perderia um clássico para salvar o emprego do amigo. Porém, o adversário não aceitou as declarações do palmeirense.

Assim, no Estadual, os dois treinadores discutiram à beira do campo, com o corintiano gritando e reclamando que o adversário ‘fala muito’.

A partir de então, Tite sempre se recusou a fazer comentários sobre o palmeirense, que respondeu com algumas ironias durante o ano. Porém, Felipão afirmou na semana passada que não tinha qualquer problema com o gaúcho e reiterou sua opinião depois do jogo.

‘Nunca tive nenhum problema com ele. Portanto, esperava que um dia fosse normal nós nos cumprimentarmos e fizesse o mesmo de hoje (domingo). Minhas intenções foram no sentido de amizade e carinho. Esperamos o tempo passar e parabenizo pelo campeonato e o título. Foi um bom momento para conversarmos de forma diferente’, ponderou o palmeirense.

Com o empate por 0 a 0 neste domingo, o Corinthians foi campeão brasileiro, no estádio do Pacaembu.

Continua após a publicidade
Publicidade