Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com a camisa 83, Victor é apresentado no Atlético-MG

Por AE

Belo Horizonte – Mais cara compra do Atlético-MG para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, o goleiro Victor foi apresentado nesta quarta-feira à tarde na Cidade do Galo. O ex-gremista primeiro treinou com os companheiros e só depois falou com a imprensa pela primeira vez vestindo a camisa alvinegra.

Ele chega para uma posição carente do Atlético-MG desde 2007, quando Diego Alves saiu. Deste então, diversos goleiros passaram pela meta alvinegra e nenhum se firmou. Tanto que quando anunciou a contratação, o presidente Alexandre Kalil chamou a torcida de “mais chata do Brasil”, por cobrar tanto a contratação de um goleiro.

Contratado por 3 milhões de euros mais metade dos direitos econômicos do zagueiro Werley, o goleiro chega com a obrigação de resolver. “A pressão é nada mais que reflexo da grandeza do clube. Isso mostra que o Atlético é grande, é um clube que tem histórico vencedor. Sei que a pressão faz parte e tem que saber lidar com isso. Jogador de clube grande não pode se intimidar com pressão. É procurar jogar seu jogo que, dentro de campo, as coisas acontecem da melhor maneira.”

Seguindo o que vem sendo um padrão no Atlético-MG, Victor também escolheu um número pouco usual para estampar no seu uniforme: 83, que é o ano de seu nascimento.