Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com 4 gols de Jefinho, Brasil goleia Uruguai no futebol de cinco

Por Da Redação 15 nov 2011, 17h46

A Seleção Brasileira de futebol de cinco goleou o Uruguai por 5 a 1 nesta terça-feira, em sua estreia nos Jogos Parapan-americanos de Gualalajara, no México. O grande destaque foi Jefinho, que marcou quatro gols no duelo.

Na partida de hoje, Ricardinho abriu o placar com dois minutos de jogo. Os celestes conseguiram o empate com um gol de pênalti de Antony da Luz. Jefinho, logo depois, fez o primeiro e, aos 18 e aos 25, transformou o duelo em goleada: 4 a 1.

Com um fim de primeiro tempo e início de segundo com o jogo bastante morno, onde Jefinho foi substituído por Carlos José, o técnico Ramon de Souza decidiu desfazer sua alteração: colocou o astro do jogo novamente em quadra para, no fim, marcar o quinto brasileiro e selar a goleada. Vale ressaltar que neste período o Uruguai teve duas penalidades, ambas defendidas pelo arqueiro Antônio Taffarel.

O próximo compromisso do time verde e amarelo é contra a seleção de El Salvador, na próxima quarta-feira, no mesmo Estádio de Hockey, às 16 horas (de Brasília). Os uruguaios, por sua vez, enfrentam os argentinos.

Continua após a publicidade
Publicidade