Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Colombiano Diego Arias é apontado como o atleta ‘misterioso’ do Cruzeiro

Por Da Redação 13 dez 2011, 13h38

O nome do reforço misterioso que o presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, garantiu já ter contratado para próxima temporada pode ser o volante colombiano Diego Arias, que está atuando no Paok Salônica, clube do futebol da Grécia. A informação foi divulgada nesta terça-feira, no jornal Estado de Minas, mas a diretoria da Raposa não confirma o nome.

Diego Arias é jogador da seleção da Colômbia e já passou por clubes como Once Caldas, que já foi campeão da Libertadores e pelo Deportivo Pereira, time onde começou a carreira no futebol colombiano. Gilvan de Pinho Tavares foi procurado pela GE.Net, mas não quis confirmar o nome do atleta.

A única informação oficial do Cruzeiro é que o jogador será apresentado no próximo dia 3 de janeiro. ‘O empresário do jogador pediu que o nome não fosse revelado e vamos fazer isso. A torcida do Cruzeiro pode ter certeza que é um grande jogador. O atleta vai chegar a Belo Horizonte no dia 2 de janeiro para fazer os exames médicos e no dia seguinte será apresentado de forma oficial’, declarou.

A tendência caso o nome de Diego Arias seja confirmado é que o jogador chegue ao Cruzeiro para substituir Fabrício, que não acertou a renovação de contrato com o Cruzeiro. O atleta chegaria também para uma posição onde a Raposa perdeu atletas importantes, caso, por exemplo, de Charles, que não terá seu empréstimo renovado, e pode perder também Marquinhos Paraná, que ainda discute um novo vínculo com o time mineiro.

Continua após a publicidade
Publicidade