Clique e assine com até 92% de desconto

Colombiano Diego Arias comemora oportunidade de atuar no Cruzeiro

Por Da Redação 22 dez 2011, 18h16

Depois de fazer muito suspense, a diretoria do Cruzeiro confirmou que o colombiano Diego Arias, que estava no PAOK-GRE, vai mesmo reforçar a equipe em 2012. O jogador que defende a seleção da Colômbia não conseguiu esconder a alegria por ter a chance de atuar no Brasil e no Cruzeiro, considerado por ele como um dos grandes clubes do País e do mundo.

‘Estou muito feliz com esta possibilidade de jogar no Cruzeiro, uma das instituições mais respeitadas do futebol brasileiro e do mundo. Acredito que estamos montando uma grande equipe para brigar por títulos na próxima temporada’, disse Arias, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Diego Arias passou por Deportivo Pereira e Once Caldas, times da Colômbia, mas ainda é pouco conhecido no Brasil. Por isso, o jogador tratou logo de falar um pouco sobre suas principais características, garantindo que, apesar de ser um atleta de marcação, gosta de chegar ao ataque e ajudar os companheiros.

‘Atuo como primeiro volante, mas sempre tento dar apoio ao ataque. É claro que isso depende da necessidade da equipe, mas estou pronto para ajudar o Cruzeiro’, declarou o colombiano, que destaca a boa passagem que teve na Europa. ‘Joguei a Liga Europa e quero continuar na seleção da Colômbia’, frisou.

Continua após a publicidade
Publicidade