Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Colo Colo anuncia contratação do argentino Facundo Coria

Santiago do Chile, 23 jul (EFE).- O Colo Colo anunciou nesta segunda-feira a contratação do meio-campo argentino Facundo Gabriel Coria, que estava no Estudiantes de la Plata.

O ‘Mago’, como é conhecido na Argentina, tem 25 anos e 1,80 m de altura. O jogador chegaria a Santiago ainda hoje para realizar exames médicos e, se aprovado, ser apresentado oficialmente como novo integrante da equipe dirigida por Omar Labruna.

Se a contratação for concretizada, Coria será o quarto reforço do Colo Colo para o Torneo Clausura, competição na qual o time busca fazer uma campanha melhor que a do Torneo Apertura, quando terminou na sexta colocação.

Os outros reforços do time para a temporada são o também argentino Fernando de la Fuente, que estava no Desportes La Serena, do Chile, o atacante colombiano Juan Guillermo Domínguez, que atuava pelo Newell’s Old Boys, da Argentina, e Felipe Flores, que estava no Cobreloa, do Chile.

Coria iniciou a carreira no Vélez Sarsfield e passou também pelo Argentinos Juniors, clube com o qual ganhou Torneo Clausura 2010, dirigido por Claudio Borghi, atual técnico chileno e ex-técnico do Colo Colo.

Além disso, também jogou no Arsenal de Sarandí, no Emelec, no Villarreal B e Pachuca. EFE