Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Colegas prometem ajudar para Luis Fabiano não lavar roupa de Renato

Na terça-feira, Luis Fabiano e Renato, amigos desde quando atuaram juntos no Sevilla, apostaram pelo Twitter que quem perder o jogo de domingo entre São Paulo e Botafogo lavará a camisa do vencedor. E os companheiros do centroavante já se mobilizam para evitar que o colega saia prejudicado.

‘Vou tenta ajudar meu ‘parça’ de clube. Vou fazer o máximo pra ele não lavar essa roupa’, prometeu Casemiro, que ainda não ouviu nenhuma solicitação do amigo, assim como os outros do elenco. ‘Ele ainda não me pediu ajuda, mas não precisa nem pedir. Vou fazer o meu melhor’, assegurou Deni

A aposta surgiu em meio a uma troca de provocações entre o atacante e o meia através de seus microblogs. E Luis Fabiano manteve o tom bem humorado da conversa nessa quarta-feira, quando chegou a publicar uma foto com luvas de plástico como se fossem presentes para Renato.

‘E aí, já separou seu acessório, Renato?’, perguntou, escrevendo que ria da graça. ‘Não! Mas se quiser te compro de presente’, respondeu o meia, que logo ouviu nova provocação do amigo do São Paulo. ‘Quero só ver o Renato lavando camisa suada depois do jogo.’

No Rio de Janeiro, Renato contou que a ideia de fazer uma aposta quando ambos atuassem no Brasil surgiu ainda quando a dupla estava na Espanha. E foi combinado que não poderia ser algo comum como um almoço ou um jantar. Desta forma, é bom um dos dois se prepararem para uma atividade extra após a partida no Engenhão.