Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Coelho volta aoa treinos do Bahia. Souza segue em recuperação.

A novidade dos treinos realizados na manhã desta quarta-feira pelo grupo do Bahia foi a participação do lateral direito Coelho em todas as atividades com o grupo do Bahia. O jogador está recuperado de uma lesão na coxa e foi liberado pelo departamento médico do clube para ser aproveitado pelo técnico Paulo Roberto Falcão.

No entanto, nem todas as novidades são boas para o treinador, que a princípio achava que poderia contar com o atacante Souza para o embate contra o Sport, mas foi surpreendido por um novo parecer do DM tricolor, que por meio de um exame de imagem constatou que a lesão do jogador ainda não está totalmente cicatrizada. Durante a semana o atacante continuará realizando treinamento na academia e deve repetir o exame na próxima segunda-feira.

As atividades comandadas por Falcão na manhã desta quarta-feira foram voltadas à preparação física e consistiram em uma corrida de obstáculos, com cones, caixotes de madeira e estacas, variando tiros de corrida.

O duelo contra o Sport acontece no próximo domingo, no estádio do Pituaçu, às 16 horas (de Brasília), e vale pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço tem apenas dois pontos conquistados em dois empates e busca a vitória contra os pernambucanos para fugir da incômoda zona de rebaixamento.