Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Coelho anuncia que não vai renovar o contrato do armador Fabrício

O armador Fabrício não terá seu contrato renovado pela diretoria do América-MG para a temporada de 2012. Revelado nas categorias de base do clube, o jogador exigiu um grande esforço dos dirigentes para ter sua permanência assegurada para a disputa da Série A e o rebaixamento da equipe minou as chances do atleta continuar na equipe.

De acordo com o diretor de Futebol Alexandre Mattos, o clube nem chegou a apresentar uma proposta financeira ao jogador. O salário que já era pago ao meia foi um dos grandes fatores que motivaram sua saída da equipe, já que o orçamento para o próximo ano terá que ser drasticamente diminuído.

‘O Fabrício é um grande profissional, ótima pessoa. Fizemos um grande esforço para trazê-lo de volta ao clube, mas infelizmente desta vez não será possível contar com ele. Somos muito gratos e desejamos que ele continue tendo sucesso da carreira’, declarou dirigente.

Fabrício chegou ao Coelho quando o técnico ainda era Mauro Fernandes e demorou um pouco mais para entrar em forma. Depois, com Givanildo Oliveira, conquistou a condição de titular, mas acabou se contundido durante o Brasileiro, terminando a temporada em recuperação no departamento médico.