Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Clos pilotará Hispania no 1º treino livre na Hungria

Por AE

Budapeste – O espanhol Dani Clos terá mais uma oportunidade de pilotar um carro da Fórmula 1 em um fim de semana de corrida. Nesta segunda-feira, a Hispania confirmou que o seu piloto reserva vai substituir o indiano Narain Karthikeyan no primeiro treino livre do GP da Hungria. Antes, Clos já havia participado das atividades iniciais nas provas da Inglaterra, Espanha e Alemanha.

“Estou muito animado em ter outra oportunidade de pilotar o carro na primeira sessão de treinos livres na Hungria. Será o terceiro GP consecutivo e pela quarta vez nesta temporada eu estarei no F112, e espero transformar essa continuidade em um ritmo bom e em um resultado positivo para dar a minha contribuição para a equipe”, disse.

A atividade que abrirá o fim de semana do GP da Hungria será disputada a partir das 5 horas (de Brasília) desta sexta-feira, em Budapeste. “Não competir é algo novo para mim, então eu tenho que desfrutar e aproveitar ao máximo estas oportunidades apresentadas a mim para continuar aprendendo”, completou Clos.