Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Clic confirma favoritismo na estreia em São Petersburgo

Por Da Redação - 25 out 2011, 14h53

O croata Marin Cilic, cabeça de chave número 4 do ATP 250 de São Petersburgo, confirmou o favoritismo em sua primeira partida no torneio contra ucraniano Sergei Bubka, que veio do quali. O jogo desta terça-feira ficou 2 sets a 0 com parciais apertadas de 6/4 e 7/6 (7-1), em quase duas horas de confronto.

O próximo adversário de Clic será o indiano Somdev Devverman, que venceu o eslovaco Karol Beck por 6/2 e 6/3. Os dois já se enfrentaram duas vezes e cada um tem uma vitória.

Também em sets diretos, o norte-americano Alex Bogomolov Jr superou Igor Kunitsyn. As parciais da partida foram de 6/3 e 6/1. Bogomolov aguarda o embate entre argentino Carlos Berlocq e o alemão Phillip Kohlschreiber para saber quem será seu adversário na segunda rodada.

Já a decepção da estreia na competição da Rússia ficou por conta do atual campeão do torneio, o cazaque Mikhail Kukushkin. Ele não conseguiu passar pelo alemão Micahel Berrer, que venceu por 2 sets a 1 com parciais de 6/,1 4/6 e 6/4. Berrer pega o vencedor do duelo entre o cabeça de chave número 2 Janko Tipsarevic e o belga Olivier Rochus.

Publicidade