Cléber Santana marca dois, mas Avaí leva virada do Hermann Aichinger

Por Da Redação - 10 mar 2012, 20h50

O Avaí abriu dois gols de vantagem sobre o Hermann Aichinger atuando fora de casa, mas sofreu a virada e não conseguiu atingir a segunda vitória consecutiva no Campeonato Catarinense. O volante Cléber Santana foi o destaque do Leão na partida, marcando dois gols, mas o time de Florianópolis não soube administrar o resultado no segundo tempo e acabou caindo muito de desempenho, o que foi fundamental para o triunfo por 3 a 2 dos mandantes.

Logo no primeiro minuto, Cléber Santana abriu o placar em cobrança de pênalti. A boa apresentação do volante prosseguiu, e ele marcou o segundo gol do Avaí aos 28 minutos, deixando o Avaí em boa situação na partida.No entanto, o time adversário conseguiu reagir seis minutos depois, com um tento de Adriano, e foi buscar a virada na etapa final, com gols de Rogério aos sete, e Michel, aos 29 minutos.

A derrota impediu que o Avaí alcançasse provisoriamente a primeira posição do segundo turno do Estadual. Com quatro pontos, o Leão está no quarto lugar e pode cair na tabela com o complemento da rodada. Já o Hermann Aichinger conseguiu seus três primeiros pontos no turno e subiu para o sexto posto na tabela.

Na próxima rodada do Campeonato Catarinense o Avaí tentará a recuperação diante do Brusque, no outro domingo, na Ressacada, enquanto que o Hermann Aichinger vai visitar o Joinville no mesmo dia.

Publicidade