Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Claudio Ranieri está confiante na permanência de Mota em Milão

Depois de praticamente acertar sua ida para o Paris Saint-Germain, o meia Thiago Motta deve permanecer na Inter de Milão pelo menos até o final de seu contrato, em julho de 2013.

Em entrevista ao canal Sky Italia, o técnico Claudio Ranieri está confiante na permanência do atleta. ‘Eu pedi para o clube, e o Thiago Motta irá ficar. Pelo menos até onde eu sei, ele permanecerá com a gente.’

O brasileiro de 29 anos esteve muito próximo de atuar em Parc des Princes. Na semana passada, o empresário do meia, Dario Canovi, chegou a dizer que a partida da última quarta-feira contra o Napoli, válida pelas quartas de final da Copa da Itália, seria a última apresentação de Motta no Giuseppe Meazza defendendo as cores da Inter.

Entretanto, o clube italiano sempre esteve relutante em vender Thiago Motta, e o presidente Massimo Mariati endossou o discurso de Ranieri, alegando ter esperanças em sua permanência. Agora, o time Nerazurri pretende oferecer uma nova proposta de contrato ao atleta para valorizá-lo A janela de transferências entre os clubes europeus fecha nesta terça-feira.