Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Classificado, Anderlecht vence mais uma e sem mantém 100%

Redação Central, 1 dez (EFE).- O Anderlecht, que entrou em campo com a vaga no mata-mata da Liga Europa já garantida, manteve os 100% de aproveitamento no grupo K ao derrotar o AEK Atenas por 2 a 1 fora de casa.

Jogando no Estádio Olímpico de Atenas, a equipe belga, que agora soma 15 pontos, fez o primeiro logo aos quatro minutos de jogo, com gol de Gilet. Sialmas empatou para o time anfitrião aos 19, mas Gilet voltou a balançar a rede aos 36 e fechou o placar ainda antes do intervalo.

O outro representante do grupo K será o Lokomotiv Moscou, que bateu o Sturm Graz por 3 a 1, na Rússia, e chegou a 12 pontos. O grande destaque da partida foi o atacante Maicon, ex-Fluminense, que saiu do banco de reservas no segundo tempo para fazer um gol e fazer a jogada do terceiro.

As equipes voltarão a campo pela Liga Europa em 14 de dezembro, dia da disputa da última rodada. Anderlecht e Lokomotiv farão um confronto direto pela liderança da chave. O time de Bruxelas poderá até perder por um gol de diferença que mesmo assim se manterá na ponta. EFE