Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

City Thunder derrota Bulls em duelo de líderes na NBA

O duelo entre os dois melhores times da temporada da NBA acabou com vitória do Oklahoma City Thunder, na tarde deste domingo. Liderado por Russell Westbrook e Kevin Durant, o líder da Conferência Oeste derrotou o Chicago Bulls, líder do Leste e já garantido nos playoffs, por 92 a 78.

Westbrook foi o principal jogador da partida, com 27 pontos, cinco rebotes e duas assistências, e Durant também teve atuação destacada: 26 pontos, dez rebotes e quatro assistências.

Ainda sem Derrick Rose, os Bulls tiveram Kyle Korver como principal jogador, com 14 pontos. Luol Deng marcou oito tentos, mesma marca de Carlos Boozer, que ainda pegou dez rebotes.

A vitória deste domingo foi a 40do Oklahoma City Thunder em 52 partidas na temporada da NBA. Os Bulls lideram o Leste, com 42 vitórias e 12 derrotas.

Em outro confronto importante da NBA, o Boston Celtics derrotou o Miami Heat por 91 a 72, graças a grandes atuações de suas principais estrelas. Paul Pierce foi o melhor em quadra, com 23 pontos e sete rebotes, mas Rajon Rondo contribuiu com 16 tentos e Kevin Garnett com outros dez.

Le Bron James fez sua parte pelo Miami Heat, com 23 pontos, e Dwyane Wade marcou mais 15, mas não foi suficiente para evitar a derrota.