Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Cissé espera ter sequência após volta à seleção francesa

Por Da Redação - 6 out 2011, 12h45

Por AE

Paris – De volta à seleção francesa após mais de um ano, o atacante Djibril Cissé espera provar que merece a vaga no grupo. Ele foi chamado às pressas pelo técnico Laurent Blanc, por conta das lesões de outros convocados, para as partidas diante de Albânia, nesta sexta-feira, e da Bósnia-Herzegovina, na próxima terça, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012. Agora, o jogador da Lazio quer voltar a ter uma sequência na equipe da França.

“Não quero ser tapa-buraco”, declarou Cissé. “Se o treinador me convocou é porque acredita que eu posso ajudar em alguma coisa. Se eu tiver chance de conseguir uma vaga, vou conquistá-la. Vou trabalhar, porque não será automático para mim.”

Cissé não integrava a seleção desde a Copa do Mundo de 2010, quando fez parte da campanha que culminou com a queda francesa ainda na primeira fase. Desde então, passou por uma série de lesões, mas, após um bom início de temporada pela Lazio, voltou a ser chamado.

Publicidade

“Tive muitos altos e baixo, mas eu sempre permaneci muito ligado ao time da França. Me sinto bem em estar de volta”, disse o atacante de 30 anos. “Eu nunca desisti, não é da minha natureza. Quando quero uma coisa, dou tudo por isso”, completou Cissé.

Publicidade