Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cinema no Rio de Janeiro exibirá a final da Liga dos Campeões em 3D

O cinema ligado à rede UCI (United Cinemas International Ltda.), do shopping New York City Center, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, exibirá a final da Liga dos Campeões em realidade 3D. O evento será realizado no próximo sábado, às 15h30 (de Brasília), quando Bayern de Munique e Chelsea entrarão em campo para disputar o título da competição na Allianz Arena, em Munique.

A empresa responsável pela exibição pretende atrair um grande público e destinou uma cota de ingressos para serem adquiridas por meio da internet. Os bilhetes para a transmissão do jogo custam R$ 60, com a possibilidade de se adquirir meia-entrada. As entradas também estão disponíveis na bilheteria do cinema até a data do jogo.

Bayern de Munique e Chelsea voltarão a se enfrentar após oito anos do último confronto entre os times. O duelo em questão foi realizado nas quartas de final da ‘Champions League’, em 2004, quando os ‘Blues ‘avançaram às semifinais após obterem um placar agregado de 6 a 5 nas duas partidas.

Na edição desse ano, o Chelsea foi para a final do torneio ao eliminar o poderoso Barcelona, em pleno Campo Nou. Já o Bayern de Munique garantiu a sua participação na grande decisão com uma vitória nos pênaltis diante do Real Madrid, que calou o Santiago Bernabéu.