Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cimed se recupera depois de perder invencibilidade e vence Minas

O Cimed/Sky conseguiu terminar 2011 diante de sua torcida deixando uma boa impressão. Em Florianópolis, a equipe da casa, que havia perdido sua invencibilidade na terça-feira para o RJX, venceu o Vivo/Minas por 3 a 0 (25/20, 25/20 e 25/19) na noite desta sexta-feira e recuperou posições na tabela da Superliga Masculina.

O resultado, conquistado exatamente no dia do 35aniversário do lesionado ponteiro Giba, do Cimed/Sky, coloca os catarinenses na terceira colocação com 11 pontos, igualado ao Sada/Cruzeiro, dono do quarto lugar. O Minas passou a ocupar a quinta posição.

Também nesta sexta-feira, o BMG/São Bernardo, que já havia tirado a invencibilidade do Seesi-SP na última rodada, recebeu o Volta Redonda e ganhou por 3 a 0 (25/20, 25/19 e 25/22), mantendo viva a sua esperança de chegar à fase de mata-mata da competição.

‘Gostei da equipe. Começamos de forma desconectada, mas conseguimos ter o controle do jogo. Quando temos as oportunidades temos que aproveitá-las. Não podemos dar chance para o azar. Agora precisamos ter mais regularidade e buscar uma forma retilínea de jogar’, comentou o técnico do São Bernardo, Rubinho.