Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cicinho faz segundo treino completo, e Kleber volta à musculação

O lateral direito Cicinho comprovou que retornará ao time do Palmeiras no clássico contra o Santos. Depois de ter iniciado os treinos com bola na manhã desta quarta-feira, o jogador participou da atividade completa à tarde, na Academia de Futebol.

Enquanto isso, o Gladiador voltou à sala de musculação, depois de ter feito o mesmo treino que o lateral pela manhã. Porém, o trabalho de fortalecimento já estava previsto ao atacante na segunda atividade do dia. Com isso, o camisa 30 continua com chances de atuar no clássico.

O grande teste para os jogadores será na tarde de quinta-feira, quando o técnico Luiz Felipe Scolari comandará um coletivo com portões fechados na Academia. O comandante utilizará a movimentação para definir a escalação para o clássico.

Cicinho está recuperado de uma grave torção no tornozelo esquerdo, sofrida no dia 14 de setembro. A previsão inicial era de que o jogador precisaria de pelo menos um mês, mas se reabilitou mais rápido do que o esperado.

Já Kleber desfalcou o Verdão na rodada passada por conta de uma tendinite no joelho esquerdo. Se as dores diminuírem, o camisa 30 voltará à equipe na Vila Belmiro.