Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cicinho e Maranhão exaltam evolução na carreira após acerto com a Ponte

Desconhecidos por grande parte do torcedor ponte-pretano, o lateral direito Cicinho e o atacante Maranhão foram apresentados pela Macaca nesta quarta-feira. Os jogadores se mostraram empolgados com a chance de atuar na Série A do Brasileiro e classificaram o acerto com a equipe de Campinas como uma evolução considerável em suas carreiras.

‘Fico grato com essa oportunidade. Jogar em um grande clube como a Ponte é sempre importante. Vamos fazer o nosso melhor. Vou dar o máximo para desempenhar um bom futebol e que possamos retribuir essa confiança que nos deram’, apontou Cicinho, que atuou pelo Brasiliense na Terceira Divisão do ano passado.

Novidade para a dupla, a disputa do Campeonato Paulista também mexeu com os ânimos dos atletas. O lateral destacou a importância que o torneio estadual tem no cenário nacional e espera ter um bom desempenho com a camisa alvinegra para se firmar entre os titulares já no começo da temporada.

‘São campeonatos importantes que vamos disputar. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas iremos procurar dar alegrias ao torcedor. Será de suma importância para a nossa carreira’, completou o jogador de 23 anos, que também já teve passagem por Remo e Juventude.

Já o atacante Maranhão estava atuando no Vitória de Guimarães, de Portugal, e comemorou a oportunidade de voltar ao Brasil que a Ponte Preta proporcionou. Apesar de não ter defendido nenhum clube de maior expressão no país, o atleta acredita que sua adaptação não será problema e os gols pela Macaca virão com o tempo.

‘Vamos procurar fazer o melhor possível. Agradeço muito a Ponte Preta por dar essa oportunidade para nós. Estou confiante e acredito que não terei dificuldades de adaptação. Minha passagem pela Europa foi muito boa e eu agradeço ao Vitória de Guimarães, mas graças a Deus a Ponte me trouxe de volta ao país. Sou ainda desconhecido e isso será importante para a minha carreira’, concluiu o centroavante de 26 anos.