Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cícero não esconde favoritismo contra Braga: temos 80% de chances

De volta ao time do São Paulo depois de cumprir suspensão na derrota por 2 a 1 para o Linense, o volante Cícero está confirmado entre os titulares do técnico Emerson Leão para o confronto contra o Bragantino, marcado para este sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, na abertura das quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar de não descartar a possibilidade de uma surpresa, o meio-campista são-paulino não escondeu o seu otimismo em relação ao duelo contra o Massa Bruta.

‘No futebol tudo é possível, mas iremos jogar no Morumbi, diante da nossa torcida. É um jogo decisivo, em que não podemos vacilar, e acredito que entramos 80% de chance de vitória’, afirmou o jogador.

Cícero foi o grande destaque do São Paulo no primeiro confronto conta o Bragantino no ano, pela primeira fase do Estadual. Na ocasião, o volante atuou mais adiantado que de costume e anotou dois gols no empate por 3 a 3, ocorrido no Estádio Nabi Abi Chedid.

Apesar do alto número de gols daquela partida, Cícero acredita que o Bragantino deve adotar uma postura mais cautelosa no Morumbi, mas destaca que será o São Paulo quem deverá ditar um ritmo que favoreça o setor ofensivo do Tricolor.

‘Não foi à toa que o Bragantino chegou até aqui. É uma característica do time deles, fazer mais faltas, marcar mais duro, mas isso é o árbitro quem pode resolver. Independentemente da postura deles, temos que procurar fazer o nosso futebol. Se eles têm essa maneira de jogar, temos que chegar e impor nosso estilo de jogo’, afirmou o volante.

Além de Cícero, o time do São Paulo terá o retorno do atacante Fernandinho, que se recuperou de um trauma na coxa direita. Em contrapartida, o comandante não poderá contar com os machucados Rogério Ceni, Wellington, Cañete e Fabrício.