Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cícero é a novidade no segundo coletivo do São Paulo na temporada

Por Da Redação 15 jan 2012, 12h36

O técnico Emerson Leão começa a observar alternativas no São Paulo para a temporada 2012. Neste domingo, o comandante tricolor testou uma mudança no meio-campo da equipe título. Cícero foi a novidade.

Com isso, o recém-contratado Maicon, ex-Figueirense, perdeu a vaga entre os titulares. Outra mudança ocorreu por ordem médica: Rogério Ceni acabou poupado por conta de dores no ombro. Denis foi o titular.

Mesmo sem contar com Jadson, que teve a contratação anunciada neste sábado, o São Paulo iniciou o treino com: Denis, Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortês; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Luis Fabiano e Fernandinho.

Já os reservas formaram com Léo, Luiz Eduardo, Bruno Uvini, Edson Silva e Juan; Casemiro, Cléber Santana, Henrique Miranda e Maicon; Rafinha e William José.

O coletivo terminou com o placar de 3 a 2 para os titulares. Os gols da equipe principal foram de Fernandinho, Luis Fabiano e Cícero. Os suplentes diminuíram com Edson Silva e Willian José.

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no domingo da semana que vem. O adversário será o Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio do Morumbi.

Continua após a publicidade
Publicidade