Clique e assine com até 92% de desconto

Cianorte fica perto da Série D; Iraty é rebaixado no Paranaense

Por Da Redação 15 abr 2012, 18h26

Quatro partidas envolvendo os times do interior movimentaram a rodada do Campeonato Paranaense. Em Apucarana, o Roma continua lutando contra o rebaixamento ao arrancar um empate heroico, em 1 a 1, diante do Londrina, no Estádio Bom Jesus da Lapa.

O Tubarão, que perdeu a chance de se aproximar da luta pelo título do retuno, saiu na frete, aos 20 minutos do primeiro tempo, com Alexandre Oliveira. Porém, aos 45 minutos da etapa final, o goleiro Diego foi à área adversária e decretou a igualdade.

Também brigando por um lugar em competições nacionais, o Cianorte deu um grande passo rumo à Série D do Campeonato Brasileiro ao bater o Corinthians Paranaense por 1 a 0, no Estádio Olímpico Albino Turbay. O único gol da partida foi marcado por Ligger, aos 25 minutos da etapa inicial.

Sem brigar por mais nada na competição, o Toledo Colônia Work perdeu para o Paranavaí, por 2 a 1, no Estádio Municipal 14 de Dezembro. O resultado praticamente salva o Vermelhinho do Fim da Linha do rebaixamento. Diogo abriu o placar já no segundo tempo, aos 20 minutos e Francis ampliou a vantagem aos 32 minutos. Irineu descontou para o Porco no finalzinho, aos 42 minutos.

Enquanto isso, em Paranaguá, o Rio Branco disparou uma goleada de 5 a 2 para cima do Iraty que decretou a queda do Azulão para a Série Prata. Os gols do Leão da Estradinha foram anotados por Serginho Catarinense, Baiano, duas vezes, Gilson e Renan Medina. Pelo lado da equipe do interior, Clayton e Luiz Henrique balançaram as redes.

Continua após a publicidade
Publicidade