Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cianorte empata e deixa liderança do Paranaense escapar

Por Da Redação 19 fev 2012, 18h16

O domingo foi de Carnaval em grande parte do país, mas no Paraná também foi dia de futebol. Quatro jogos abriram a rodada de domingo do Campeonato Paranaense 2012, com destaque para o Cianorte, que ficou no 0 a 0 com o Corinthians Paranaense, no Eco Estádio Janguito Malucelli, perdendo um pênalti e a chance de assumir a liderança isolada da competição.

Com o mesmo número de pontos na classificação, Londrina e Roma Apucarana se encontram no Estádio do Café e ficaram no empate em 1 a 1, chegando aos 10 pontos ganhos. Robenval abriu o placar para o Roma aos 16 minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois, Flávio, cobrando pênalti, deixou tudo igual.

O lanterna Iraty recebeu o Rio Branco e perdeu por 2 a 1, afundando ainda mais na zona de rebaixamento, em pleno Estádio Emilio Gomes, em Irati. Aos 33 minutos da primeira etapa, Cleiton abriu o placar. O Leão que está se especializando em virar o jogo, começou a reação com Maranhão, aos 45 minutos. Depois do intervalo, Goiano deu números finais ao placar.

Enquanto isso, o Paranavaí, vice-lanterna, se deu mal em casa diante do Toledo Colônia Work, no Estádio Waldemiro Wagner, e perdeu por 3 a 2. O Porco saiu na frente, aos 16 minutos, com gol contra de Victor. Aos 44 minutos, Diego ampliou a vantagem. Rafael Santos descontou aos 46 minutos e deixou tudo igual aos 18 minutos da segunda etapa. Mas Irineu, aos 44 minutos, fechou a contagem.

Continua após a publicidade
Publicidade