Chuva interrompe final entre Djokovic e Nadal

A final do torneio masculino de Roland Garros, disputada entre Novak Djokovic e Rafael Nadal, teve de ser interrompida devido à chuva que prejudicava o andamento do jogo na quadra Philippe Chatrier.
A partida era vencida por 1 set a 0 por Rafael Nadal, parcial de 6/4. No momento da paralização, Novak Djokovic sacava em 3/5 no segundo set.
A paralização da decisão do Grand Slam não é definitiva. Caso as condições climáticas melhorem, os dois melhores tenistas do mundo voltam à quadra central do aberto francês para decidir o grande campeão. Se a chuva permanecer na capital francesa, a decisão deve ser adiada para esta segunda, assim como outras partidas paralizadas por conta do mesmo problema nesta edição do torneio.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)