Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Chuva faz Palmeiras treinar no ginásio na volta aos trabalhos

Por Da Redação 30 abr 2012, 10h46

O elenco do Palmeiras se reapresentou ao técnico Luiz Felipe Scolari, na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Em função da chuva persistente na capital paulista, a comissão técnica do Verdão desistiu de qualquer trabalho no gramado e utilizou o ginásio para as atividades.

Felipão sequer orientou a movimentação, que ficou sob a responsabilidade do preparador físico Anselmo Sbragia. Assim, os jogadores não trabalharam com bola e aprimoraram apenas o condicionamento.

O elenco foi dividido em dois, com os grupos se revezando entre as movimentações no ginásio e os trabalhos na sala de musculação. A única ausência dos trabalhos físicos foi o volante Chico, que está entregue ao departamento médico por conta de dores no tornozelo.

Já o volante Marcos Assunção fez apenas os trabalhos na sala de musculação, para evitar um esforço maior, já que o atleta se recupera de dores na costela e no joelho. O meia Daniel Carvalho também ficou só nos aparelhos.

O elenco alviverde não trabalhava desde a manhã de sábado, quando fez treino físico e foi liberado para folga no domingo. Nesta segunda, o time faz uma nova atividade no período da tarde.

A comissão técnica alviverde está aproveitando a semana sem jogos para aprimorar o condicionamento do plantel, já que o próximo duelo será apenas no dia 9 de maio, contra o Paraná, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade