Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

China vive expectativa de ser titular do Coelho na final do Estadual

Com o volante Dudu suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jovem China pode ganhar uma chance na grande final do Campeonato Mineiro. O jogador garante que, se for escolhido, estará pronto para ajudar o América-MG a ser campeão.

‘Pode surgir uma oportunidade e espero que o Givanildo opte por mim, que eu possa jogar um bom futebol. É sempre boa essa expectativa de poder jogar, ainda mais se for um clássico, na final do Mineiro. Espero corresponder à altura e jogar bem como o Dudu. Tenho trabalhando forte e com seriedade e estou preparado caso seja escolhido para a vaga’, declarou.

China se considera um verdadeiro ‘pé de coelho’, e revela que as duas oportunidades que teve de jogar decisões, que saiu de campo com o título e espera repetir a dose. ‘Nos dois últimos campeonatos que disputei, cheguei à final, espero ter a mesma sorte que tive no Brasileiro Sub-20 e levantar mais uma taça de campeão com a camisa do América-MG’, diss

China revela que o avante Alessandro conversou com os atletas mais jovens falando sobre a importância da final contra o Atlético-MG, e lembrou da decisão do Estadual de 2001, quando ainda era garoto e ajudou o Coelho a ser campeão. ‘Antes até mesmo da final, o Alessandro lembrou daquele gol de 2001, que está na história do América-MG. Ele disse que nós, jovens, temos a oportunidade de conseguir a mesma coisa, sair na foto de campeão mineiro 2012’, comentou.