Clique e assine a partir de 9,90/mês

Chico e Román são descartados da lista de 19 relacionados do Verdão

Por Da Redação - 10 fev 2012, 19h55

O técnico Luiz Felipe Scolari segue com uma espécie de revezamento no Palmeiras. Para o jogo deste sábado contra o Ituano no estádio do Pacaembu, dois atletas que ficaram no banco contra o XV de Piracicaba não apareceram, de forma surpreendente, na lista de relacionados: o zagueiro Adalberto Román e o volante Chico.

‘O Felipe tem uma mentalidade europeia, é normal ter esse tipo de mudança. Você começa um jogo e, na rodada seguinte, nem é convocado. O espírito do grupo é importante neste momento. Acho que ele quer manter o nível e a qualidade’, ponderou o meia-atacante Daniel Carvalho, aprovando a forma de trabalho de Scolari.

Na rodada anterior, na vitória por 3 a 2 contra o XV de Piracicaba, o Palmeiras havia poupado alguns titulares. Jogadores como Cicinho, Juninho e Leandro Amaro ganharam um descanso da comissão técnica.

Para o confronto contra o Ituano, duas opções ofensivas estão novamente vetadas por problemas físicos. Valdívia (lesão muscular) e Luan (dores na planta do pé) vão realizar tratamento no final de semana.

Continua após a publicidade

Os relacionados do Palmeiras são os seguintes:

Goleiros: Deola e Bruno

Laterais: Cicinho, Artur e Juninho

Zagueiros: Henrique, Leandro Amaro e Maurício Ramos

Continua após a publicidade

Volantes:Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vitor

Meias:Pedro Carmona, Patrik e Daniel Carvalho [meias]

Atacantes: Maikon Leite, Fernandão, Barcos, Ricardo Bueno e Vinicius.

Publicidade