Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chico defende Felipão de críticas: ‘Está todo mundo no mesmo barco’

A principal torcida organizada do Palmeiras não pouco o técnico Luiz Felipe Scolari de críticas nos recentes tropeços da equipe. No entanto, o volante Chico defendeu o treinador das manifestações e avisou que o time inteiro tem responsabilidade pelos resultados.

‘Se criticam o treinador, a culpa é também dos jogadores. Não é porque só ele e outros atletas foram criticados que o grupo não tem que tomar as dores. Está todo mundo no mesmo barco e junto’, afirmou.

Além de Felipão, alguns jogadores também são alvos de protestos, como Kleber, Valdivia, Marcos Assunção e Luan. O treinador já afirmou recentemente que vem encontrando dificuldades para corrigir as falhas do time, mas Chico não exime o elenco de culpa.

‘Quando ele fala que não está conseguindo mudar a equipe, a culpa é nossa. Todo mundo tem de assumir. Às vezes, temos desatenção. Temos de pegar como um incentivo a mais para ficarmos ligados por 90 minutos’, acrescentou.

O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro será no clássico contra o Santos, domingo, no estádio da Vila Belmiro.