Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Chicão e Emerson garantem presença na partida contra o Emelec

Por Da Redação 30 abr 2012, 07h46

O zagueiro Chicão e o atacante Emerson estarão em campo pelo Corinthians contra o Emelec, quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Ambos haviam sido preservados de treinamentos na semana passada, por precaução do técnico Tite, mas confirmaram presença na partida.

‘Vou jogar com certeza’, avisou Chicão, um dos primeiros corintianos que se dirigiram à sala de embarque do Aeroporto de Cumbica na manhã desta segunda-feira. ‘Espero fazer uma boa partida’, completou, em meio a passadas firmes.

Mais sonolento, Emerson seguiu o mesmo discurso do zagueiro. ‘Estou 100% para o jogo’, assegurou o Sheik, incomodado por ter de acordar antes das 5 horas para viajar. ‘Quero chegar ao Equador e descansar porque ninguém merece acordar tão cedo’, sorriu.

Chicão sentia dores na coxa esquerda, enquanto Emerson sofre de pubalgia crônica e é constantemente poupado das atividades mais intensas no CT Joaquim Grava. O Sheik, contudo, já havia voltado a trabalhar normalmente no domingo.Com as garantias que deram Chicão e Emerson, o Corinthians tem a sua escalação para a partida contra o Emelec confirmada. As novidades serão as presenças do goleiro Cássio e do atacante Willian, substitutos de Julio Cesar e Liedson, barrados por Tite após a eliminação no Campeonato Paulista.

Confira a provável formação corintiana: Cássio; Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo, Jorge Henrique, Willian e Emerson.

Continua após a publicidade
Publicidade