
O zagueiro Chicão não poderá defender o Corinthians contra a Ponte Preta, domingo, no jogo único das quartas de final do Paulistão. Com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, ele foi vetado pelos médicos nesta sexta-feira e deve dar lugar ao jovem Marquinhos.
Já o meia Danilo, que também sente dores na coxa esquerda, ainda não está descartado. Ele recebeu uma pancada no local durante a goleada por 6 a 0 sobre o Deportivo Táchira, quarta-feira, e tem feito tratamento intensivo. Caso não possa jogar, as opções são Douglas e Alex (recuperado de contusão na coxa direita).
O lateral direito Alessandro, outro que sofria com problema muscular na coxa esquerda, está treinando com os companheiros desde quinta-feira, mas sua presença na lista de relacionados ainda não é certa. De qualquer forma, a posição continuará sendo ocupada por Edenílson.
Dessa forma, o Timão vai a campo com: Julio Cesar; Edenílson, Marquinhos, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Douglas ou Alex); Jorge Henrique, Emerson e Liedson.