Chicago Bulls amplia série de derrotas dos Knicks para 6 jogos

Redação Central, 12 mar (EFE).- Após a explosão do fenômeno Jeremy Lin, o New York Knicks amarga agora uma série de seis derrotas, sequência negativa que foi ampliada na noite desta segunda-feira, quando a equipe caiu fora de casa por 104 a 99 frente ao Chicago Bulls.
Enquanto os Bulls somam 35 triunfos e nove derrotas, na liderança da Conferência Leste, os Knicks venceram 18 de suas 42 partidas, dividindo a nona posição com o Milwaukee Bucks.
A partida foi equilibrada do início ao fim, com a equipe anfitriã entrando no último período com apenas um ponto na frente. Na parcial final, os Bulls foram melhores e sacramentaram a vitória até com relativa tranquilidade.
O destaque da equipe foi o armador Derrick Rose, que marcou 32 pontos, deu sete assistências e pegou seis rebotes. Os alas Carlos Boozer e Taj Gibson contribuíram com 15 pontos cada um, sendo que o segundo deles completou o double-double com 13 rebotes.
Pelos Knicks, o ala Carmelo Anthony foi o cestinha ao anotar 21 pontos, um menos que o ala-pivô Amar’e Stoudemire. Já o armador Jeremy Lin contribuiu com 15 pontos e oito assistências.
Confira outros resultados da rodada de hoje:.
San Antonio Spurs 112 x 97 Washington Wizards.
New Jersey Nets 99 x 105 Milwaukee Bucks.
New Orleans Hornets 71 x 73 Charlotte Bobcats. EFE