Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chelsea vence o Birmingham no primeiro jogo após demissão de Villas-Boas

Londres, 6 mar (EFE).- Dois dias depois de demitir o português André Villas-Boas, o Chelsea venceu o Birmingham por 2 a 0 em partida válida pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, na estreia do técnico interino, o italiano Roberto Di Matteo.

O espanhol Juan Mata e o português Raul Meireles marcaram os dois gols no segundo tempo e garantiram a vitória dos ‘Blues’. A equipe só havia vencido uma de suas sete últimas partidas, sequência negativa que acabou provocando a queda de Villas-Boas, no domingo.

O Chelsea se prepara agora para partida contra o Stoke City, pelo Campeonato Inglês, na qual precisará da vitória para se manter vivo na briga por um dos quatro primeiros lugares na competição e garantir vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.

Na próxima semana, a equipe de Roberto Di Matteo terá pela frente o Napoli, na partida de volta das oitavas de final da principal competição do futebol europeu. Na ida, o time de Londres sofreu uma derrota por 3 a 1, na Itália, que acabou sendo considerado o momento crucial para que o magnata russo Roman Abramovich perdesse a confiança em Villas-Boas. EFE