Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chelsea vence disputa e acerta com o meia Hazard

Por AE

Londres – Cobiçado por alguns dos principais clubes da Europa, o meia Eden Hazard anunciou nesta segunda-feira que acertou com o Chelsea para a próxima temporada. O belga de 21 anos era desejo de outros dois grandes ingleses – Manchester United e Manchester City -, mas acabou optando pelo atual vencedor da Liga dos Campeões.

“Boa tarde, tomei minha decisão”, escreveu o jogador em sua página no Twitter. “Promessa feita, promessa cumprida. Estou assinado com os vencedores da Liga dos Campeões da Europa”, completou, lembrando do título conquistado pelo Chelsea, após a vitória nos pênaltis sobre o Bayern de Munique, no último dia 19.

Revelado pelo Lille, Hazard foi fundamental na grande temporada do clube em 2010/2011, quando venceu a Copa da França e o Campeonato Francês. Desde então, vem chamando a atenção de alguns dos principais times da Europa e chegou a se especulado no Real Madrid no ano passado.

O jogador já havia anunciado que deixaria a França, após mais uma temporada no Lille. Nos últimos dias, a imprensa europeia chegou a noticiar que ele havia acertado com o Manchester United, mas nesta segunda-feira veio a confirmação de sua ida para o Chelsea.