Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chelsea se complica, é derrotado, e pode perder liderança

Vitória do Crystal Palace por 1 a 0 deixa clube londrino em situação delicada: rivais Manchester City e Liverpool podem superá-lo neste final de semana

O Chelsea pode perder, neste sábado, a liderança do Campeonato Inglês. O clube londrino foi derrotado para o Crystal Palace por 1 a 0, fora de casa, e torce por tropeços dos rivais Liverpool e Manchester City para permanecer em primeiro na competição. O único gol do jogo foi contra, marcado pelo zagueiro John Terry.

Leia também

Chelsea pode pagar R$ 153 mi por Diego Costa, diz jornal

Liga dos Campeões terá Bayern x United e Barça x Atlético

Com 69 pontos, o time londrino tem um a mais que o Liverpool e três a mais que o Manchester City, mas já disputou mais partidas que os outros dois concorrentes ao título da competição nacional.

No meio de semana, porém, o Chelsea deixa a disputa doméstica de lado para focar na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, enfrenta o PSG fora de casa pela primeira partida das quartas de final. Já o Crystal Palace tem a semana livre para se preparar para o confronto fora de casa com o Cardiff, rival direto na luta contra o descenso. A equipe tem 31 pontos, seis a mais que o Sunderland, primeiro da zona de rebaixamento.

Confira os demais resultados do Campeonato Inglês deste sábado:

Manchester United 4 x 1 Aston Villa

Southampton 4 x 0 Newcastle

Stoke City 1 x 0 Hull City

Swansea 3 x 0 Norwich

West Bromwich 3 x 3 Cardiff

(Com Gazeta Press)