Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Chelsea pensa em oferecer Torres para ter Falcao, revela jornal

Por Da Redação 8 fev 2012, 13h55

Sem conseguir deslanchar no Chelsea, o atacante Fernando Torres pode voltar ao seu clube formador, o Atlético de Madri. Segundo o jornal Daily Star, os Blues cogitam envolver El Niño em uma negociação que selaria a ida de Falcao García, que já trabalhou com o técnico André Villas-Boas, para a equipe londrina.

Companheiro de Hulk e artilheiro na campanha que deu o título da Liga Europa ao Porto, Falcao chegou a ter seu nome vinculado no Chelsea, que acertara com o comandante da equipe portuguesa. O jogador, porém, acertou com o Atlético, que colocou uma multa rescisória de 50 milhões de libras, mesmo valor que os Blues investiram em Torres, para uma possível saída do colombiano.

Embora considere a hipótese de bancar este valor, o Chelsea envolveria Fernando Torres para baixar o valor de Falcao. Tido como solução quando contratado na última temporada, o ex-jogador do Liverpool marcou apenas cinco gols em 45 partidas realizadas pelo clube londrino – Falcao, por sua vez, foi às redes 17 vezes, nas 25 aparições que fez pelo time madrilenho.

Publicidade