Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chelsea escala debutante, e Bayern deixa brasileiro no banco para decisão

Redação Central, 19 mai (EFE). – Bayern de Munique e Chelsea já estão escalados para a decisão da Liga dos Campeões, que acontece neste sábado, na Allianz Arena, em Munique, às 15h45 (horário de Brasília).

A principal novidade é a escalação de Ryan Bertrand, meia ofensivo do Chelsea, que se tornará o primeiro jogador a estrear na competição em uma final. Nesta temporada, o jogador que substitui Ramires, suspenso, só entrou em campo sete vezes. O brasileiro David Luiz, que se recuperou de lesão, está confirmado na equipe.

No Bayern, a principal dúvida era nas laterais. Jupp Heynckes optou por manter Lahm na direita e utilizar Contento para substituir Alaba, também suspenso. Com isso, o brasileiro Rafinha começará a partida no banco de reservas.

Confira as escalações da final da Liga dos Campeões:.

Bayern de Munique: Neuer; Lahm, Boateng, Tymoshchuk e Contento; Schweinteiger, Kroos; Robben, Müller e Ribéry; Gómez. Técnico: Jupp Heynckes.

Chelsea: Cech; Bosingwa, David Luiz, Cahill e Cole; Lampard, Mikel, Mata, Kalou e Bertrand; Drogba. Técnico: Roberto Di Matteo. EFE

bg/rd