Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Chela confirma favoritismo e vai enfrentar Seppi em Bucareste

Por Da Redação 21 set 2011, 17h02

Principal cabeça de chave do ATP 250 de Bucareste, na Romênia, o argentino Juan Ignacio Chela (23 ) impôs seu ritmo diante do francês Fiorent Serra em sua estreia na competição e passou com tranquilidade à próxima fase. As parciais foram de 6/1 e 6/0, em duelo que teve apenas 1h02 de duração.

O argentino participou da campanha de seu país na Copa Davis, na qual superaram na semifinal, semana passada, o time da Sérvia, que contou com o lesionado Novak Djokovic, número um do mundo.

‘Estou muito feliz por ter vencido minha primeira partida aqui. Ele (Serra) é um adversário muito perigoso e não esperava uma estreia tão excitante depois do fim de semana da Copa Davis’, ressaltou.

Seu próximo adversário no ATP romeno será o italiano Andreas Seppi, número 51 do ranking, que venceu o russo Igor Andreev (99 ), por 6/2, 3/6 e 6/1. Será a quarta partida entre os dois na história, e o argentino, apesar de ocupar uma posição superior na classificação, está em desvantagem: são duas derrotas e apenas uma vitória diante de Seppi.

Também nesta quarta, pela primeira rodada, o espanhol Pere Riba (72 ) – companheiro de duplas do brasileiro João Souza, o Feijão – viu o italiano Potito Starace (50 ) abandonar em partida que estava com parciais de 6/1 e 3/2 para o primeiro. Seu próximo adversário será seu compatriota Albert Ramos (87 ).

Continua após a publicidade
Publicidade