Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chefe da McLaren diz querer ver Hamilton na equipe por ‘muito tempo’

Recentemente, Lewis Hamilton vem sendo envolvido em algumas especulações sobre sua saída da McLaren. Apesar disso, Martin Whitmarsh, chefe da equipe, ressaltou que espera seguir com o inglês por muitos anos ainda.

O britânico nunca correu por outra equipe em sua carreira na Fórmula 1, que teve seu início em 2007. O contrato de Hamilton com a escuderia encerra no final desta temporada.

‘Há muito mais especulações do lado de fora do time que dentro’, disse Whitmarsh, à Sky Sports. ‘Acho que estamos somente focados em vencer as corridas e o campeonato. Está muito claro que gostamos de trabalhar com Lewis e creio que ele curta estar neste time. Por isso, temos grandes expectativas de que ele continue’, continuou.

Com a vitória no Grande Prêmio do Canadá, domingo passado, a desconfortável situação de Lewis Hamilton foi amenizada. O chefe do time afirma que o piloto tem uma boa relação com a McLaren.

‘Em todas as nossas carreiras, estamos sempre progredindo e tentando melhorar para atingir nossas metas. É isso o que ele está tentando fazer e nós estamos com ele. Há uma relação realmente boano momento. O principal objetivo de todos nós é conquistar o título deste ano’, ressaltou. ‘Ele terá muitos anos pela frente, com muitas vitórias. E acredito que ele vai conquistá-las na nossa equipe’, completou.