Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Chapecoense já tem seu primeiro reforço para 2017

O zagueiro Douglas Grolli, emprestado do Cruzeiro para a Ponte Preta, integrará o elenco via empréstimo e terá quase todo seu salário pago pelos mineiros

Por Da redação 15 dez 2016, 09h26

A Chapecoense, time catarinense que sofreu com a morte de quase toda a delegação em uma tragédia aérea no final de novembro, já tem seu primeiro reforço para 2017. O zagueiro Douglas Grolli, de 27 anos, jogador do Cruzeiro que estava emprestado nesta temporada para a Ponte Preta, também irá à Chapecoense por empréstimo até o fim do ano que vem – o clube mineiro arcará com 80% do salário do jogador.

  • Revelado na própria Chapecoense, em 2008, Grolli já havia manifestado o interesse de voltar ao seu clube de origem para ajudar no processo de reconstrução, já que apenas três jogadores sobreviveram no acidente aéreo. Catarinense de São Miguel do Oeste, Douglas Grolli passou por Grêmio, São Caetano e Londrina até acertar com o Cruzeiro em 2015. Sem muitas oportunidades, foi emprestado para a Ponte Preta no início desta temporada, disputando 37 jogos e marcando seis gols.

    (Com Estadão Conteúdo)

    Publicidade