Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Chapecoense derrota o São Paulo no Morumbi

Time catarinense chega à terceira vitória no Brasileirão e se afasta da zona de rebaixamento. Equipe paulista perde chance de brigar pela liderança

Por Da Redação 19 jul 2014, 21h44

O São Paulo não conseguiu repetir neste sábado a performance exibida contra o Bahia, na rodada passada, e foi superado pela Chapecoense por 1 a 0, no Estádio do Morumbi, na capital paulista. Ricardo Conceição marcou o gol que deu ao time catarinense a sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro.

A derrota em casa abreviou os planos do São Paulo de brigar pela liderança da tabela. Na quarta, o time de Muricy Ramalho chegou a igualar a pontuação do Cruzeiro, que venceu na quinta e manteve a vantagem de três pontos. Mas o inesperado revés contra a Chapecoense deixará o São Paulo, ainda com 19 pontos, mais distante da ponta.

A equipe catarinense entrou em campo pela primeira vez desde o recesso da Copa do Mundo, porque folgou no meio de semana. A partida contra o Atlético-MG foi adiada, já que os mineiros disputam a Recopa Sul-Americana. A Chapecoense conseguiu seu terceiro triunfo no Brasileirão, o segundo seguido, já que havia batido o Bahia antes da Copa. Agora com 11 pontos, o clube está mais distante da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o São Paulo tentará se recuperar contra o Goiás, no Serra Dourada, no domingo, dia 27. A Chapecoense enfrentará o Santos, no sábado, dia 26, na Vila Belmiro.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade