Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chabalgoity e Zannoni vencem nas duplas do Itaú Masters Tour

A decisão das duplas femininas no torneio Itaú Masters Tour reuniu as atuais campeãs do Rio de Janeiro, mas de lado opostos da rede, neste domingo, em São Paulo. Ana Paula Zanoni levou a melhor ao lado de Claudia Chabalgoity, com parciais de 3/6, 6/4 e 10/8, sobre sua ex-companheira Vanessa Menga, que teve como dupla Sabrina Giusto.

‘É sempre um prazer para nós voltar a jogar depois do profissionalismo, porque estamos mais relaxados. A ideia é jogar com prazer, mas não deixamos a competitividade de lado. Até no Pro-Am eu fui bem nesta etapa’, comentou Chabalgoity, campeã pela primeira vez. ‘Fui ajudada por boas parceiras nas duas etapas e fico muito feliz com esse bicampeonato’, declarou Ana Paula Zanoni.

Na disputa masculina foi a dupla formada por Mauro Menezes e William Kyriakos que ficou com o título. Eles venceram Roberto Jábali e Alexandre Hocevar por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. ‘Foi muito bom, defendi os pontos, o título conquistado aqui no ano passado’, comentou Mauro Menezes.

O circuito Masters Tour segue em mais duas etapa nesta temporada, uma delas em Brasília, marcada para o final de agosto, e outra em outubro, em Salvador. A grande final será decidida em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde também será definido vencedor o Troféu Roberto Jábali de melhor atleta da temporada.