Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cerezo lamenta desempenho ruim do Vitória contra Serrano

Por Da Redação 1 mar 2012, 11h30

O Vitória foi derrotado por 1 a 0 pelo Serrano na noite desta quarta-feira e perdeu a chance de assumir a segunda colocação do Campeonato Baiano. Após a partida, o técnico Toninho Cerezo admitiu que seu time teve um desempenho abaixo do esperado e mereceu sair de campo derrotado.

‘A equipe não jogou bem e errou muitos passes. O time não conseguiu sair jogando com a bola e não acertou os passes na frente. O adversário jogou melhor, principalmente no primeiro tempo. Hoje não foi um dia bom para o Vitória’, declarou Cerezo.

Os resultados desta quarta-feira deixaram quatro equipes com 20 pontos na tabela do Estadual: Vitória da Conquista, Vitória, Atlético-BA e Feirense. Por levar a melhor nos critérios de desempate sobre os dois últimos, o Leão segue na zona de classificação para as semifinais.

O próximo desafio do time de Toninho Cerezo será neste domingo, no Barradão, contra o Atlético-BA. Nesse duelo a equipe não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos e com o lateral esquerdo Mansur, que vão cumprir suspensão automática.

Continua após a publicidade
Publicidade