Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Centro Olímpico e São José vencem no Paulista antes da decisão

Finalistas da Copa do Brasil Feminina 2012, Centro Olímpico e São José estendem a boa fase também ao Campeonato Paulista. As equipes souberam deixar de lado a ansiedade pela decisão na competição nacional, e conquistaram vitórias na quarta rodada do Estadual.

O triunfo mais convincente foi do Centro Olímpico, que goleou o São Vicente por 8 a 1 na Vila Guarani. Com o resultado, a equipe que ainda está invicta na temporada, manteve a ponta do Grupo 3, com 12 pontos. Na segunda colocação está a Portuguesa, que venceu o São Bernardo em casa por 2 a 0 e chegou a seis pontos – mesma pontuação do Cotia, derrotado pelo São Caetano por 2 a 0.

Já o São José suou para vencer a Ponte Preta por 1 a 0 no Martins Pereira e chegar a 12 pontos, na liderança do Grupo 2. A equipe tem em sua cola o XV de Piracicaba, que anotou a maior goleada até então ao derrotar o Guarani por 11 a 0 no Barão de Serra Negra. O Taubaté bateu o Paulista por 2 a 1 e subiu na tabela.

O Grupo 1 é o mais equilibrado da competição. A liderança é da Ferroviária, que derrotou o Palmeiras por 2 a 0 na Arena da Fonte e chegou a oito pontos, ultrapassando o Botucatu após o empate por 1 a 1 com o Rio Preto. O Francana venceu o América por 1 a 0, em casa.

A quinta rodada começa já neste sábado, com o duelo entre Ponte Preta e Taubaté. São José e Centro Olímpico, contudo, só entram em campo no dia 13, por conta das finais da Copa do Brasil. A primeira decisão está marcada este domingo, em São José dos Campos, enquanto o jogo de volta acontece dia 10, no Pacaembu.