Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Centro-Oeste: Luziânia bate Brasiliense e segue invicto no Candangão

As principais equipes do futebol de Brasília seguem lutando para se classificar à final do segundo turno do Campeonato Candango 2012. O Gama, time detentor do maior número de títulos da competição, conseguiu uma boa vitória sobre o Brazlândia neste domingo, por 2 a 1. Agora com três pontos conquistados, o alviverde está a apenas um da zona de classificação do Grupo B para a semifinal da Taça Mané Garrincha.

O atual campeão Brasiliense tropeçou frente ao líder Luziânia neste final de semana, sendo derrotado por 3 a 1. A situação do Jacaré é mais complicada em relação ao rival, já que, no Grupo A, os dois primeiros colocados acumulam seis pontos, e a equipe amarela possui apenas três. O Luziânia, campeão do primeiro turno, lidera também o Grupo B da Taça Mané Garrincha.

MT:As quatro equipes classificadas para a semifinal do Campeonato Mato-grossense foram definidas neste final de semana. Mixto, Vila Aurora e Luverdense se juntaram ao líder Cuiabá, que já havia se garantindo na próxima fase.

O time da capital, que não pode mais perder a primeira colocação da primeira fase, no entanto, tropeçou na rodada deste final de semana do Campeonato Mato-grossense. A derrota, por 2 a 0 pra o Vila Aurora, ajudou o adversário a se firmar na terceira colocação e chegar à última rodada podendo roubar a vice-liderança da Luverdense e ter a vantagem de decidir em casa a semifinal.

MS: A primeira fase do Campeonato Sul-mato-grossense terminou neste final de semana e Naviraiense, Aquidauanense, Misto, Ivinhema, Sete de Dourados, Serc, Cene e Águia Negra se classificaram e darão início à fase de mata-mata, com as partidas de ida marcadas para esta quarta-feira e a volta para o próximo domingo.

GO:Faltando uma rodada para o encerramento da competição, o Vila Nova sacramentou a sua classificação à semifinal ao empatar por 1 a 1 com o Rio Verde. O Goiás, que venceu o Morrinho por 2 a 1, segue na liderança, com 39 pontos, um a mais do que o rival Atlético-GO, que venceu o Anapolina por 2 a 0.