Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Centro-Oeste: Águia Negra e Naviraiense fazem final inédita em MS

Por Da Redação 30 abr 2012, 16h21

MS – Águia Negra e Naviraiense são os finalistas do Campeonato Sul-matogrossense deste ano. O Águia se classificou depois de duas vitórias (2 a 1 e 1 a 0) sobre o Chapadão na semifinal. O Naviraiense também foi à final depois de duas vitórias (2 a 1 e 4 a 1) sobre o Misto.

Agora, as duas equipes fazem o primeiro jogo da inédita final na próxima quarta, às 21h50 (horário de Brasília), em Naviraí. A segunda partida será disputada no dia 09, também às 21h50, em Rio Brilhante.

Leia mais:

MT – O Luverdense saiu na frente na disputa pelo título do Mato-grossense neste domingo, ao vencer o Cuiabá por 1 a 0 dentro de casa. O gol do triunfo saiu aos sete minutos do segundo tempo, com Rubinho, de pênalti.

O jogo de volta está marcado para esta quarta, às 21 horas (horário de Brasília), na capital mato-grossense.

DF – Estão definidas as semifinais do segundo turno do Campeonato Brasiliense, a Taça Mané Garrincha. Sobradinho e Capital se enfrentam em uma chave, enquanto o Ceilândia encara o Legião em outra. Os jogos de ida serão realizados na próxima quarta em Sobradinho e Ceilândia, respectivamente, ainda sem horário definido.

Quem vencer esta segunda etapa da competição enfrenta o Luziânia, campeão do primeiro turno.

Continua após a publicidade
Publicidade