Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ceni exalta Ganso: ‘Pode jogar no Barça ou Real Madrid’

Meio-campista teve atuação decisiva nas últimas duas vitórias do São Paulo

Por Da Redação 25 ago 2014, 11h15

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, encheu Paulo Henrique Ganso de elogios depois da vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no último domingo, no Morumbi. Segundo Ceni, o meio-campista canhoto tem condições de jogar em gigantes da Europa, desde que consiga manter um ritmo forte durante as partidas inteiras. “O Ganso é genial. Se ele conseguir ser competitivo por 90 minutos, pode jogar no Barcelona ou no Real Madrid. Tem um talento que ninguém pode tirar. Ele tem de mover em si a competitividade que teve nos últimos jogos, e nós provocarmos isso nele também.”

Leia também:

Barcos decide, Grêmio vence Corinthians e ajuda o Inter

Fred, enfim, marca e Fluminense goleia Sport no Maracanã

Cruzeiro faz história, derrota Goiás e ‘conquista’ primeiro turno

Atlético-MG bate o Inter e ajuda rival Cruzeiro

Contra sua ex-equipe, Ganso esteve inspirado e marcou um belo gol. “Ele vem jogando muito bem e está entre os dez melhores camisas 10 que vi jogar dentro do São Paulo. São poucos os jogadores que têm sua visão de jogo. Ganso tem condições técnicas mais do que suficientes para jogar na seleção brasileira”, acrescentou o goleiro.

Ganso retribuiu às palavras do goleiro e admitiu que vem se doando mais ao time. “O Rogério é uma pessoa do bem e vem orientando muito a equipe. Antes, eu não dava tanto combate, e hoje estou ajudando a marcação e roubando a bola. Quando posso, faço gols também.” Com Ganso e Pato em boa forma, o São Paulo venceu as últimas quatro partidas e já é o segundo colocado do Brasileirão, com 32 pontos, sete a menos que o líder Cruzeiro, campeão do primeiro turno.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade